segunda-feira, 11 de agosto de 2008

É HORA DE PARTIR

Minha vida, assim como a de Thico, meu amigo dono do Blogaritmox e que tomou conta do LALOLA BRASIL com tanta destreza e talento por mais de um mês, está muito corrida. Aliás, quem não tem uma vida sem muito tempo livre? O fato é que, tanto eu, quanto ele, estamos impossibilitados de tocar esse blog pra frente, visto que, além dessa página, mantemos outras e são nelas que concentramos nossos esforços, visto que tratam de assuntos que não são escassos.

Eis que a hora final do LALOLA BRASIL chegou. E por mais que queiramos que essa não fosse a realidade, é.

Foram oito meses de trabalho, dois dos quais foram a milagrosa extensão dos seis anteriores. Duzentas e noventa e uma (291) postagens, quatrocentos e noventa e sete (497) comentários, duzentas e vinte e três mil e trinta visitas (230.030), muitos leitores, muitos tantos amigos, outros críticos, fã e fanáticos pela novela à qual esse blog se dedicou... Uma história! Uma história que eu tenho orgulho de finalizar, pois sei que foi um ótimo trabalho e que muitas pessoas foram beneficiadas com momentos de alegria.

Agradeço ao Thico, a cada leitor que o ajudou na sua empreitada por aqui. Agradeço Mary Kitty que desde a minha época vem auxiliando o nosso trabalho no LALOLA BRASIL. Agradeço minha amiga, Mariana Grizotto, responsável pelo marketing atrás de tudo isso e que permitiu que o blog chegasse a um ponto tão grande. Agradeço a cada leitor que mandou mensagens de apóio para mim e para o meu caro amigo Thico nos nossos momentos mais difíceis aqui. Agradeço cada mensagem postada no CBOX, cada comentário, cada tudo. Agradeço a Deus por ter conhecido muitas pessoas através disso aqui e por ter me dado a oportunidade de ter curtido uma novela tão louca e, ao mesmo tempo, tão interessante quanto a dos admiráveis Carla Peterson e Luciano Castro, e de Muriel Santana, e de Lola Berthet, e Violeta Urtizberea, e Rafael Ferro e de todo o elenco. E por que não agradecer Cambio, uma figura incomodativa que se tornou uma lenda por aqui?

Como último ato, gostaria de deixar com vocês os álbuns que o Blogaritmox fez sobre LALOLA. Peço que ninguém adicione o perfil.

E gostaria de avisar que não, o blog não será deletado. Seria uma tristeza, além de pura burrice, fazer isso.

É isso, gente. Não tem mais jeito. Parafraseando Rihanna, a mesura foi feita e é hora de partir.

Afinal, as cortinas tinham que se fechar um dia...

Antônio Prado,
Responsável pelo LALOLA BRASIL

5 comentários:

Mariana Araújo disse...

Gente,estou muito triste por o LALOLA BRASIL ter acabado.Mesmo que nem sempre eu comentasse,mas sempre ficava de olho no blog.Mandei sugestões e participei nas duas gestões (se posso dizer assim)do blog.
Essa foi a 1ª vez que mantive contato com um blog e para mim, foi muito bom.
8 meses incríveis de risadas,acompanhando cada coisa que acontecia,cada alegria, cada tristeza.
Muito obrigada gente por tudo!!!
=***************************
Sempre contem comigo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah Tony, deixa de lero.. e conta pra gente... VOCÊ É O CAMBIO!!

Obrigado por tudooooooo...

Nayara Bellatrix disse...

eu quero lalola de volta... eu edorei muito...ela foi a novela q eu mais gostei por favor passem outra vez...

Unknown disse...

estou com mt saudae de lalola,foi uma das novelkas mais legai q eu ja viiiii...
quero lalola de voltaaaaaaaaa

kao_niiku disse...

nossa queria que voltassem com o blog!!T-T
obrigada por tudo prado!!!:)
e com certeza LALOLA foi uma das novelas mais loca e perfeita que já vi na vida!!!
bjos!!:*