sexta-feira, 18 de julho de 2008

UMA CARTA PARA CARLA PETERSON

colaboração de Mariana Moreira

Carla Constanza Peterson "Poi", Carlinha, bom eu vou te falar TUDO vou falar todas as palavras, frases, versos, músicas, tudo para você, considere-se isso uma carta. Carla, a primeira vez que eu te ví foi às 21:45 no dia 21 de janeiro não me lembro o dia da semana, acho que era uma segunda-feira e eu tinha saído com as minhas amigas para ir ao cinema, Hahahaha férias de verão né? Tá quando eu te ví foi até muito engraçado porquê eu queria saber mais que novela é essa... A imagem mais nitída que eu tenho em minha cabeça é aquela cara que o Lalo faz quando ele se olha no espelho e vê que virou uma mulher AUHSUASUAUUASUHAUHUS, bom eu até te achei um pouco sem sal porquê não era tudo aquilo que eu esperava e tal mais no dia seguinte eu me lembro que eu perdí o segundo capítulo que eu tento ver até hoje só para ver você caindo do sapato, quando a Lola faz um charminho pro Gastão e pro Facu e os dois se olham 'Nossa que mulher né?" é eu perdí acho que os três primeiros capítulos porque eu saia e tal... Ah mais daí no quarto do capítulo logicamente eu não perdí mais aí eu comecei a simplesmente adorar essa novela, comecei a olhar TODOS OS DIAS sem perder um capítulo eu me lembro que eu quase chorei de decepção por ter que te ver dar um selinho naquela mulher eu só fexei os olhos para não ter que ver aquela cena, eu queria logo um "ADEUS LALO PARA ESSAS MULHERES" aí... Eu me lembro no capítulo 9 que o Facu e a Lola ficam bem coladinhos sabe eu fiquei alucinada não parava mais de falar dessa novela e de vocês dois, daí sem eu ter me ligado eu passei a admirar, amar, idolatrar essa novela e principalmente você, que repentinamente começaram a fazer parte e diferença na minha vida! A Lola me ensinou muitas coisas apesar de me indificar muito com ela, principalmente com o Lalo pela prepotencia e por ser vaidoso e essas coisas, bom se passaram alguns dias eu não saia mais da frente desse pc porque eu tinha que pesquisar mais sobre Lalola e principalmente sobree vocêêê minhaaaaa eterna diva linda maravilhosa.
Bom aí eu acho que em abril eu tive uma idéia de criar uma comunidade no "ORKUT" e escrever todo o meu amor por você e pela a novela, daí começou, meu scrapbook (página de recados) começou a lotar com pessoas me elogiando, pedindo fotos, pedindo para adicionar no msn e essas coisas, mais eu sou uma pessoa muito preservada e diferenciei isso, mais eu criei muitas comunidades no orkut sobre você, bom e eu fiquei espantada que elas foram crescendo bastante... Então em abril mesmo eu ganhei mais algum sentindo para criar mais comunidades e lutar pelo o meu sonho de conhecer você, fãs Argentinas conseguiram conhecer você, eu fiquei com um pouco de inveja pq eu daria tudo para estar no lugar delaas te ver, te abraçar, te dar um beijo no rosto, nem que eu tivisse só de longe, é o meu sonho! Carla você deu um novo sentido para a minha vida, você me faz querer viver! O seu maior defeito é não poder me conhecer... Mas você é linda, explendida, maravilhosa, iluminada, determinada, tudo que eu admiro numa pessoa eu admiro em você, obrigada por ter me dado um sentido para querer viver essa vida, não sei o que seria de mim sem você, hoje você faz muito mais do que parte da minha vida, me considere sua fã número um, apesar dessa distância isso é algo que corroi por dentro mais só aumenta o meu amor por tí, existe uma sintomia entre mim e você, sabe você parece ser uma pessoa tão tão tão mais tão FELIZ e rodiada de amigos, isso é algo tão iluminoso, eu agradeço a Deus por ter trazido esse anjinho para viver nesse universo, se você está feliz eu também estou feliz, espero um dia poder te conhecer e poder dizer toda essas palavras, me aguaaaarde em breve estarei pisando em solo Argentino!

quer colaborar também?
mande seu e-mail para blogaritmox@gmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

eu amooooo lalola,queria que voltasse de novo... ,beijos e abraços...´´´´

• blogaritmox • disse...

Nayara, aguarde que amanhã vou contar a você a quantas andas o trabalho das meninas que estão legendando a novela.

Abraços!

Mariana Araújo disse...

Muito linda essa carta...
Amei...
=*********

Anônimo disse...

dessa vez você foi demais essa carta que você escreveu é exatamento tudo que sinto e vivi por LALOLA afinal você está mostrando como lalola é maravilhosa, explendida, amada e tudo de bom e logicamente você disse nessa carta como você ama a nossa querida Carlinha que eu AMOOOOOOO muito quem sabe um dia eu vou pra argentina só pra ver a nossa querida Carlinha que eu amo de paixão e que eu possa abraçar e tirar fotos com ela ou até ver de longe. espero que você tenha gostado desse comentario que eu fiz para a nossa querida Lalola.
AMO LALOLA
AMO CARLA PERTENSO
AMO LUCIANO CASTRO
AMO TODOS QUE GOSTEM DE LALOLA.
VOLTA LALOLA, VOLTA LALOLA, VOLTA LALOLA. BJS ASS: INGRID.

nayara disse...

oi gente,a nayara voltol,tudo bem com voces,espero que tennham gostado do meu c omentario anterior,amo todos voces,não se esqueçam disso ok,eu amooo,adooooro lalola,não se esqueçam da nayara aqui,pois eu não esquecerei voces jamais.
amo carla petersom...
amo luciano castro...
amo os fãs de lalola...
beijoss. thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

oi gente a nayara voltol,espero que não tenham se esquecido de mim e sei que lalola vai voltar,por que...
amo luciano castro...
amo carla petersom...
amo lalola...
amo minha novela preferida de todas as novelas do mundo...
abraços e beijoss a todos voces.
lalola vai voltar eu sei,he...he...he...he...he...he...he...he...
thauuuuuuuuuuuu.......