quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lalola, Espanha.

"Lalola" bate "Betty, la fea".




Com uma diferença de 17,5% de participação e de 2.038.000 espectadores, em comparação com 15,6% e 1.745.000, o primeiro capitulo de "Lalola" pela Antena 3 na Espanha, bateu a "Yo soy bea", uma das versões de "Betty A feia ", transmitido pela Telecinco, uma grande concorrente. Produto original de Underground Dori e Media da Argentina, estrelando Marina Gatell, defende a história como sendo de valor universal e que comentou que "é um bom produto, porque nós começamos a alguns scripts e é maravilhosa, porque tudo é tão surreal. E a nível e cada vez maior. "

Um enorme elogio para Esther Feldman e Alejandro Macias, ao Lago-Cardozo, responsável por esses textos que recentemente ganhou o Martín Fierro.


"Vamos ver se há algo mais universal elevar o modo de viver o sexo e mudar de um dia para o outro, mudar algo que ninguém escolhe", diz Marina Gatell.

Protoganizada por Marinha Gatell (Lola), a nova série diária foi imposta na segunda-feira passada a "Yo soy Bea" em sua estréia na ranhura que, com uma média de 2.103.000 espectadores (18,4%).
Estes números representam uma diferença de 2,8 pontos de percentagem e de 358.000 telespectadores, em comparação com a ficção da Tele 5, o que resultou em uma baixa histórica de 1.745.000 seguidores (15,6%).

Desde que terminou a telenovela "Paixão de Falcões" dois anos e meio atrás, a Antena 3 não tinham encontrado um substituto eficaz.

fonte: puroshow.

abertura de Lalola, Espanha.

Nenhum comentário: