sexta-feira, 6 de junho de 2008

LALOLA ESTÁ SENDO DRASTICAMENTE ENCURTADA

Por mais que queiramos, não tem mais jeito: o SBT desde já está "compactando" os capítulos, ou seja, quase um mês de novela em episódios de meia-hora para as próximas duas semanas.

A perda da qualidade é inegável, tanto que a estória está ficando sem muito nexo para aqueles que não a acompanham pelo YouTube.

Agora é torcer para que eles não cortem, pelo menos, o último capítulo, o que arremataria a seqüência de desrespeitos da emissora de Sílvio Santos para com o telespectador.

A tal da Arma Secreta estreará segunda-feira que vem, atropelando muitas das atrações do canal. Ou seja: sendo essa tal "surpresa" a volta da novela Pantanal ou a estréia de A Revelação, LALOLA acabará sendo atropelada.

Aguardem, pois assim será. Infelizmente, o fim está mais próximo do que nós, fãs brasileiros, esperávamos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pior que a novela tá realmente sendo mutilada, como o SBesTeira sempre fez, é uma pena, uma novela boa como Lalola teve o azar de cair no sbt, uma coisa é certa, assim que Lalola terminar eu não acompanho mais nada por este projeto de canal.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentario do Gilson, e terei a mesma atitude com o termino da novela.

ßяuηค disse...

Eu nao estou gostando de nada de ler e descobrir que lalola esta sendo
encurtada eu sou um a fã luoca ainda mais e que lalola esta estreando no
sbt ,eu tambem nunca mais assisto o sbt eu estou sentindo muita pena dos fãs como eu que esta sabendo que lalola esta sendo encurtada isso e uma baixaria e ainda mais ja estou ate imaginando quando aconteçer isso com chiquititas jamais a tal da arma secreta vai ser a preferida jamais estamos de arcordo silvo santos a mesmo quando lalola acabar eu ainda vou adorar ok silvo santos vc vai ver o que eu vou fazer!pode esperar.

• blogaritmox • disse...

que maldição. é isso que se ganha por acompanhar novelas do sbt. e eu que não dava uma chance a ela desde "A feia mais bela" - cujo tratamento dispensado foi pior do que o de Lalola, resolvi dar esse voto de confiança do mesmo jeito que fiz com donas de casa desesperadas. pois é, a tv é cruel, por isso Deus salve os downloads e a internet.

Anônimo disse...

É realmente lamentável o que fizeram com Lalola. Não posso ver a novela todos os dias na tv, acompanho mais pela internet, então quando ví "a mutilação" fiquei indignada. Como O SBT quer audiência se os horários são alterados, e os capítulos cortados? Nem os fâs de Lalola continuariam assistindo todos os dias, pois sabem que se fizessem isso passariam raiva.

Simone de Oliveira disse...

É uma vergonha,mas é isso mesmo q está contecendo.
Silvio santos é um homem q ñ entende nada de programação,visto como ele troca e destroca as atrações do seu canal.
Uma emissora que já foi a 2° maior quase a 1°, agora figura não mais do que entre as 5 do pais.
Não duvido que além de compactar os capítulos,eles cancelem a apresentação do final.

Anônimo disse...

Eu assistia Lalola não porque fosse muito fã do romance Lola com o Fernando ou do enredo central da novela.
O que eu adorava eram os personagens/casais secundários: Gastão, Vitoria, Solange, Pato, Julia e Nicolas. Porém agora as tramas secundárias estão sendo quase que totalmente limadas na edição!
Pra mim perdeu totalmente a graça.
Quero ver todas as novelas que tenham os atores Rafael Ferro, Victor Malagrino, Sandra Ballesteros, Violeta Urtizberea e Muriel Santa Ana, mas nunca mais pelo SBT!

Anônimo disse...

é um absurdo o q o sbt faz!! Devia haver algum orgao para reclamarmos da falta de respeito das emissoras de televisão, tipo PROCON, pq nao é a primeira vez q o sbt faz isso, ele fez a mesma coisa com a novela a feia mais bela, a novala da bety a feia, a novela era muito interessante, e começou a encurtar tudo, tinham coisas q ficavam sem sentido, o mesmo com lalola, nao tem pra quem reclamr mesmo? isso dá uma raiva tao grande e nao ha nada q se possa fazer, é frustrante!!!

Unknown disse...

Concordo plenamente com todos eu amo de coração lalola, e acho que seria uma boa ter uma segunda e porque não terceira temporada da novela!
quando a novela acabar o sbt vai acaber junto eu masma não vou de jeito nenhum assistir sem lalola não terá mas graça lalola teve muito má sorte de ter caido nas garras do sbt seria muito melhor se fosse na recod pelomenos duraria mas tempo...
beijo a todos que amam lalola como eu!
mau nome é leticia.

Anônimo disse...

mandei um artigo sobre o final da novela. gostaria que vc postasse.

Anônimo disse...

Infelizmente amigos, a novela não conseguiu manter seus índices, o SBT realmente precisava fazer algo,gosto da novela, mas alguns capítulos deixam a desejar pela falta de nexo, nestes ultimos dias tem sido muito boa, mas já valeu apena essa exibição, mas nosso Brasil ainda não está pronto para uma novela assim.

Dee Jay.

Anônimo disse...

eu tenho vontade de bater na minha televisão qdo eu vejo so meia hora de lalola, estava demorando sbt fazer isso, essa emissora faz isso sempre , laola podia passar me tv a cabo!
to horrorizada com isso tudo .amo lalola e como fã estou p da vida!
como eu posso fazer para reclamar com o sbt?
meia hora so?
qdo q novela começou era uma hora inteira. eles estão cortando descradamente isso é uma flata d respeito com o publico q assite a novela.poderiamos nos juntar e fazaer algo!