Na nossa última pesquisa foi perguntado se os leitores sacrificariam um amor por conta de suas vidas profissionais, tal como no caso entre Pato e Sol, que anda muito prejudicado devido este dilema.
Eis o resultado:
Pouco mais da metade, 54% dos que votaram ficaram entre o sim e o não, dizendo que precisavam repensar se aquele amor realmente valia a pena para ser prioridade.
Já 31% foram enfáticos ao afirmar que não, não deixariam o(a) seu companheiro(a) por causa de qualquer emprego, visto que os seus sentimentos são mais importantes que um trabalho.
E derradeiros 14% bateram o pé e disseram que... Claro! Afinal, amores vão e vem e trabalhos estão difíceis de se encontrar...
Bem, eu votei na 2.ª opção e posso explicar o motivo: em algumas ocasiões de nossa vida, nós pensamos ter encontrado um amor capaz de suportar qualquer coisa mas, no final das contas, não passou de um fogo de palha. Portanto, é bem melhor repensar se o que a gente sente é realmente amor ou uma simples paixão!
No caso da Sol e do Pato, por exemplo. No começo, era só paixão, luxúria, era uma emoção, portanto, passageira. Mas isso foi se transformando em amor, que é algo bem maior e duradouro.
Se eles estivessem agora na situação inicial, eu aconselharia eles repensarem o assunto. Porém, agora eles parecem tão bem e se vêm entre o trabalho e o amor...
É difícil só de pensar!
Não é verdade?
Abraços.
2 comentários:
eu simplesmente fingiria que tinha terminado sem te-lo feito.
Tenho certeza que Pato iria aceitar fingir que tinha terminado com Sol.
vcs ainda vem essa tal de Lalola? antes eu assistia, depois a historia ficou complicada demais e parei.
Postar um comentário